A Única forma moral de fazer alguém mudar os seus conceitos é apresentar a Verdade com Evidências, a doutrinação quando é forçada, atesta a pobreza conceitual e a incompetência de governos desesperados que usam a força por não encontrar meios verdadeiros, muito menos o respeito.
Todo o movimento de expansão que define a verdade resulta da destruição de fronteiras para você ir além do horizonte e da ideologia do ódio imposta por nações.
Somos uma expressão do universo experimentando possibilidades dentro da criação, onde você errou ?
Mesmo tudo que represente o oposto da vida como também é o caso das tarifas impostas ao mundo por Donald Trump, (a máfia fazia o mesmo) possui uma origem dentro da irrealidade criada também pela sociedade, mesmo por omissão por não enxergar a vida, a sincronicidade envolvida, alianças mal feitas que visam interesses e não valores, se fazia o mesmo há milhares de anos.
Interesses ocupam o lugar da verdade, eu observo o senhor Trump há mais de 10 anos por questões científicas e não políticas como todos pensam, criei alguns alertas, mas ele não é o mistério, ao contrário, a humanidade sim, espera o que não faz como compactua com forças contrárias à natureza que representam apenas uma sugestão.
A guerra de narrativas existente para se estabelecer um domínio, cresceu a instabilidade no mundo que está adormecido como você e não percebe o monitoramento global para saber quem é quem no mundo para ser determinada a próxima ação...
Apenas parte da estratégia para se manter o controle, enquanto isso, continua o teste no mundo que destrói boas expectativas, e a paz devido ao medo imposto.
No caso do Brasil, o interesse é no país mais rico do mundo em recursos naturais e eliminar a sua proximidade com a China e Rússia.
Outros interesses não existem como comentado, apenas o desprezo pelos atuais governantes compartilhado também por parte da população.
A sensura existe há milhares de anos inclusive nos Estados Unidos hoje, assim como, a tortura, escravidão, assassinatos, apenas mudaram os nomes e métodos...
A identidade perdida e o monitoramento cria um falso caminho quando os seus sonhos existem em outros...
Não existe observador separado do que está sendo observado, é fundamental conhecermos melhor aspectos do próprio Eu para evoluirmos e entendermos o próximo como a própria natureza universal e nos libertarmos.
Fiz o mesmo com Hitler entre outros na tentativa de descobrir o que aconteceria com ele após a sua morte, intui a resposta tamanha foi a barbaridade, em breve a resposta.
Quanto as tarifas não é o pior, tempo não é dinheiro, é vida, as agências de inteligências criam cada vez mais falsos conceitos de um novo mundo enquanto escraviza o homem gerando mais dependência como se fosse uma nova ordem, como um ritual, mas apenas mascara a desordem por mais poder.
A Internet no mundo é manipulada por governos entre tantos para dar legitimidade à falsas realidades para você seguir caminhos que não existem de verdade...
Enquanto você vive em um mundo de impossibilidades que representa está morto em vida e dentro de uma caixa, a sua zona de conforto, isso facilita a desordem desse falso conceito de existência facilmente também visto em um sistema eleitoral falido onde a mentira, a manipulação e a conspiração compõe a parte fundamental da regra como também é o sistema americano entre tantos outros.
Um povo que elege corruptos, impostores, ladrões não é vítima, é cúmplice em qualquer parte do mundo.
A vida representa a luz das possibilidades da própria consciência que gera conexões instantâneas com a não localidade, (ausência de tempo) como está entrelaçada com tudo existente...
Tudo o que foi considerado impossível foi feito e muitas vezes concebido há milhares de anos.
Seja autêntico, mas segundo Maquiavel, você não precisa ser rico, apenas parecer ser, a sociedade não investiga, ela presume, ela não segue a substância, mas a ilusão dela.
Ande como um rei e o trataram como tal, a sociedade não recompensa a sinceridade, mas sim a imagem que você constrói, a sua máscara é a sua maior arma, as pessoas respeitam o que veem não o que é verdadeiro."
Conceitos como esse estão inseridos na cultura onde os maus políticos são criados, somos corresponsáveis, nada existe por acaso, a conta sempre chega, é impagável, qualquer semelhança não é mera coincidência.
A estrutura da realidade é baseada nas nossas percepções e não na verdade por também ser manipulada criando ilusões.
Toda ação alinhada contra (consciência) um sistema universal de inteligência, você volta ao ponto de partida, os acontecimentos são semelhantes as pessoas com quem acontecem...(continua)